Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia 30 Pacha



Hoje venho divulgar uma de minhas datas neste mês de Outubro, no próximo dia 30 ás 9;30 da manhã do dia 31 me apresento na pista Terraza do Club Pacha em um versus com Rafael Belfort, na mesma noite ainda irão se apresentar Bruno Barudi, Le Paladino, Rubens Gatteli, Lubalei. Na pista principal ainda vai rolar Rodrigo Ferrari e Viann, a festa promete com um After de primeira que vai rolar a partir das 6 da Manhã no Terraza, onde vou me apresentar mais tarde ...fica aqui o convite informativo ...quem tiver afim de uma boa festa, só me enviar uma mensagem que tenho convites especiais...

Gostaria de agradecer aqui, as Pessoas que acreditam no meu trabalho e que vem me Dando Suporte para que este nunca pare.

Obrigado ! e até a próxima hora 4 e 20 by Dj Kleber Thome


Nenhum comentário:

Postar um comentário